Dicas

6 coisas que o noivo deve lembrar no dia do casamento

 

O procedimento pode parecer simples: levantar, tomar banho, comer alguma coisa, vestir um terno e não se atrasar para a igreja – é isso, mas por que ficar chateado?

6 coisas que o noivo deve lembrar no dia do casamento
Foto – Namysław Tomaka

    1. Relaxar!
      Você é fã de esportes e há semifinais, jogos ou outras atividades no dia do seu casamento? Nada impede você de vê-los (desde que você esteja preparado e consiga chegar na igreja a tempo;)). Você adora seu X-Box – jogue seu jogo favorito. A ideia é descontrair e relaxar. Quanto menos estresse, mais alegria você terá no dia do seu casamento.

 

    1. Diga à sua noiva que você a ama
      Os homens geralmente começam a ficar estressados ​​apenas no altar, quando fazem os votos, mas as namoradas ficam nervosas pelos dois. Para distraí-la de milhões de coisas estressantes, escreva algumas palavras no papel e use seu padrinho como mensageiro – esse pequeno gesto certamente colocará um sorriso no rosto de seu ente querido;). Na era das mensagens de texto, esquecemos o quão romântica pode ser uma carta de um ente querido.

 

    1. Localize alianças de casamento
      Normalmente, o papel de guardião das alianças é desempenhado pela testemunha do noivo, portanto é sua responsabilidade cuidar delas. Certifique-se (de preferência várias vezes) de que sua testemunha os tenha consigo.

 

    1. Café-da-manhã dos Campões
      Mesmo que você queira economizar espaço para o delicioso cardápio que escolheu para o seu casamento, lembre-se de tomar o café da manhã – você não quer fazer papel de bobo ao trocar seus votos de casamento? 😉

 

    1. “…e que não vou deixar você ir”
      Ok, você estará repetindo essas palavras depois do padre (ou oficial), então teoricamente não deve se enganar, mas vale a pena conhecer as palavras do juramento. Leia-os várias vezes antes de subir ao altar.

 

    1. Ser pontual
      Embora seja apropriado que a noiva se atrase alguns minutos, o noivo deve ser pontual no dia do casamento. Afinal, não é ele quem coloca várias camadas de rendas e outros acessórios e não precisa confortar a mãe, que chora de emoção no canto.